sábado, 16 de abril de 2011

A espera.

Autora : Ivani Milani 

Como deter minha atenção
Pensando em ti o dia inteiro?
Caía à tarde, eu corria
Esperar-te junto ao portão,
Emoldurado com um arco
Coberto por primaveras
Sob as flores  aguardava
Seu manifesto...minha esperança
Ah ! quem me dera!
Nossa rua tu descias...
O momento era mágico,
Guardo ainda na lembrança
Na hora da saudação
Para mim tu sorrias...
Um aceno... um olhar,
Alegravas-me o coração
Como carícias ao vento.

Já era noite então...
Soprava uma brisa mansa
Ai doce momento...
Iria vê-lo  de novo!
Quebrando assim o meu tédio

Nossa rua tu subias,
Vestido com a capa branca
Uniforme do colégio,
No ponto culminante
Quando em frente ao portão,
O príncipe era libertado,
Encantado era aquele instante.
Novamente tu sorrias...
Sorriso tão venerado.
Um aceno...outro olhar.
Meu Deus de onde vinha
Tanta emoção, tanto amar ?
Tu me desconfiavas sei...
Mas a certeza não tinhas,
De tanto ... e do quanto,
Eras por mim devotado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário