sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Nada é impossível

                                                 


         Neste mês, mais precisamente de 23 a 26 de setembro haverá o evento  Motoroad,
na   cidade de  Florianópolis no estado de  Santa  Catarina,  Brasil.   A  cidade  de Florianópolis é muito conhecida  por seus encantos turísticos e também carinhosamente chamada de Floripa.
         O  Motoroad   promove o  encontro de   motociclistas,   festa   muito   bonita !
        Algumas celebridades confirmadas   e  entre  elas o   ídolo do   meu coração Lorenzo  Lamas.    Bem vindo  Lorenzo, pela segunda vez ao Brasil !!!
        Tive a felicidade de estar com Lorenzo em setembro de 2003 quando houve o
Caraguá Bike Week  evento parecido com o Motoroad  em Caraguatatuba – SP , cidade linda e hospitaleira.
        Eu que fui a Caraguá   nessa ocasião  especialmente para  ver  Lorenzo  Lamas,  tive a sorte de conhecer o jornalista  Ariosto e sua esposa Margareth Gaban  ( um abraço meus queridos amigos ) que se   transformaram  no meu  passaporte para  estar  presente  na entrevista coletiva com  Lorenzo e  pude ficar  frente a  frente com  ele.  Que emoção! Me apresentaram ao Lorenzo e eu só pude dizer : “ Eu sou a sua fã nº 1.“, não consegui dizer mais nada, a voz travou...  não via mais nada ao redor... só o  Lorenzo  com  seus 1,92 m de altura , lindo e sorrindo para mim com os dentes mais brancos que eu já vi na minha   vida !!!    Isso tudo diante da imprensa.    Nossas  fotos foram parar no site  do evento e  ficaram lá   o ano todo.
        Foi um sonho considerado impossível mas,  que foi realizado.   Ainda   consegui colocar uma cartinha  na  mão de  Lorenzo  que,  numa das fotos ficou registrado, ele a guardou num bolso da jaqueta de couro.
       Agradeço a Deus por este dia .   Passei a ter mais fé,    aprendi a dizer só coisas boas porque eu tive a confirmação  que as palavras tem poderes... para o bem e  para  o mal, felizmente no meu caso só para o bem  e  também aprendi que nada é impossível... se eu vi Lorenzo tão perto então... eu posso tudo .
       As fotos ?  eu  as   tenho... mas elas são  só minhas.
       Até hoje não lavei e guardo a sete chaves a blusa preta que usei quando abracei a cintura de Lorenzo para posar para as fotos.
      Grande beijo querido Lorenzo e seja bem vindo.
                                                                    Por Ivani Milani

Nenhum comentário:

Postar um comentário