segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Atormentada por elas, as palavras

       Adoro escrever, quando a inspiração vem de mansinho ...com jeitinho,...
 transformar em palavras nossos sentimentos e
 transportar os sentimentos para as palavras é algo que me encanta .
      Houve noite que fui tomada por  aflição incontida , vontade de escrever ...
que dormi com o bloco e a caneta no móvel ao lado da cama.  Confesso que
escrevi no escuro ... pois ,... as palavras me atormentavam tanto, tanto...
assim,... querendo ir para o papel !...
  uma vez captada  a idéia... escrita no papel , aí eu ficava tranquila e dormia.
     Ainda hoje isso me acontece,  escrevo no escuro, e o texto redigido todo torto...
acima e abaixo da linha... mas no dia seguinte
 eu decifro os rabiscos e fica tudo bem.
                                                          Por Ivani Milani

Nenhum comentário:

Postar um comentário